Blockchain A plataforma KYC Blockpass integra-se

Blockchain A plataforma KYC Blockpass integra-se com a Matic

Assinando um memorando de entendimento antes do Natal, as empresas estão trabalhando arduamente para oferecer esta nova oportunidade para a cadeia de blocos Matic o mais rápido possível…

Blockpass, uma plataforma KYC acionada por correntes de bloqueio, anunciou hoje a integração com a Matic, uma solução em escala para correntes de bloqueio públicas. Fornecer serviços KYC rápidos, Bitcoin System eficientes e eficazes para a Matic é o mais recente exemplo do „Blockpass“ da KYC na cadeia.

Matic é um plasma híbrido/Proof of Stake side chain que utiliza uma versão adaptada da estrutura de plasma, fornecendo uma solução para transações rápidas e de baixo custo. Horizontalmente escalável, a rede usa atualmente uma corrente lateral, com mais capacidade de ser adicionada quando ou se forem necessárias. Matic é completamente compatível com EVM, proporcionando aos usuários as mesmas opções que encontrariam ou usariam na rede principal Ethereum.

Blockpass é um provedor de verificação de identidade digital que fornece um gateway de conformidade com um clique para serviços financeiros e outras indústrias regulamentadas. Através do Blockpass, os usuários podem criar, armazenar e gerenciar uma identidade digital segura de dados que pode ser usada para todo um ecossistema de serviços, compras de fichas e acesso a indústrias regulamentadas. Para empresas e comerciantes, o Blockpass é um abrangente KYC & AML SaaS que não requer integração e nenhum custo de configuração. Você pode configurar um serviço em minutos, testar o serviço gratuitamente e começar a verificar e embarcar usuários.

„Desde o início da tecnologia Blockchain, a escalabilidade tem sido um problema no radar de todos“, disse Adam Vaziri, CEO da Blockpass. „A Matic não só fornece uma solução através de suas estruturas de plasma baseadas em cadeias laterais, mas também o faz com transações rápidas e de baixo custo que o tornam acessível a qualquer pessoa. O Blockpass está posicionado de forma única para proporcionar à KYC a velocidade e a escala de suas operações graças ao nosso modelo reutilizável da KYC. Esperamos levar os benefícios da tecnologia blockchain e dos contratos inteligentes a um grande público a um custo insignificante“.

KYC é impressionante

Sandeep Nailwal, co-fundadora e COO da Matic Network disse sobre a parceria, „A KYC e a AML são ferramentas altamente importantes que trarão mais legitimidade para a indústria de criptografia em expansão. A forma como o Blockpass reduz os custos tradicionais da KYC é impressionante, e sua recente KYC na cadeia é definitivamente pioneira“.

O Blockpass cresceu significativamente em tamanho e uso desde seu início, tanto no número e gama de usuários e empresas com as quais estabeleceu parcerias, quanto no escopo de seu trabalho. A Blockpass continua a desenvolver seu protocolo de identidade digital com atualizações e adições para melhorar a experiência de conformidade. O Blockpass tem visto um rápido aumento do número de usuários no último ano à medida que sua solução de verificação de identidade é usada para ICOs, STOs e IEOs, incluindo o apoio a uma série de levantamentos de fundos bem sucedidos nos últimos meses. Esta recente integração com a Matic já está levando a conversas com outras empresas e negócios em torno do tema da provisão do KYC. A Matic também é membro do ecossistema Chainlink de cadeias de bloqueios e o Chainlink está apoiando o Blockpass com a infra-estrutura do Matic.